PARTIDO AVANTE 70 FAZ ENCONTRO COM SEUS FILIADOS EM SEROPÉDICA
21 de janeiro de 2018

Com a Câmara de Vereadores totalmente lotada, foi realizado neste domingo (21), o 1º Encontro Municipal do Partido Avante 70 em Seropédica.

O Presidente Estadual, Vinicius Cordeiro, agradeceu ao Presidente Municipal, Afonso Silva e disse que o Partido AVANTE nasceu fortalecido do antigo PTdoB. Hoje temos seis Deputados Federais, 35 Vereadores e 3 Vice-prefeitos, tendo mais musculatura organizacional e eleitoral dentro do Estado do Rio de Janeiro. “A partir do 2º semestre de 2017, iniciamos estes encontros regionalizados, visando a troca de experiência e aproveitamos para dar as informações políticas. Escolhemos Seropédica para fazer este encontro, pelo crescimento de filiados e também para conhecer futuros candidatos para o AVANTE. Destaco que na última eleição o partido cresceu na votação em todos os municípios onde lançou candidatos. Hoje estamos aqui, apresentando algumas pré-candidaturas de filiados de alguns municípios da baixada e região serrana. Estamos também discutindo as eleições para Governo do Estado. No momento estamos com a pré-candidatura a governador, do ex-Prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, que se lançou candidato em um encontro em Araruama, com quase 1500 pessoas. Ha dois dias tivemos um encontro com os municípios do Centro Sul em Paty de Alferes, onde Chiquinho apresentou suas propostas.” Destaca Vinicius.

No evento, Vaguinho do Anabal e Felipe do Anabal foram apresentados como Pré Candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual consecutivamente. Vaguinho e Felipe falaram de suas propostas e do trabalho que seu pai realizou como primeiro Prefeito de Seropédica, na construção dos Postos de Saúde, Maternidade, Escolas, praças entre outras obras que o município não tinha. Na oportunidade Vaguinho falou sobre a dívida que Anabal herdou de governos anteriores, (Light, INSS etc). “Seropédica precisa de Deputados que amem o município e que tragam benefícios, criando projetos e emendas parlamentares. Eu me proponho a ajudar a trazer mais progresso para nossa cidade” Afirma Vaguinho.

Estiveram presentes os Vereadores, Bruno do Deposito, Rogério Morcego, Professor Ivan, Nando Paixão e o Vice-Prefeito Amaurildo Soares.