Ex-presidente realizou exames na manhã deste sábado (1º), em São Paulo.
Lula teve um câncer na laringe; ele foi considerado curado em 2012.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, na manhã deste sábado (1º), para realização de exames. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, Lula está “em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia”.

lula_dilma

O ex-presidente realizou exames clínicos, laboratoriais, PET-CT – exame utilizado para detectar câncer –, ressonância nuclear magnética e laringoscopia. Em 2011, o petista foi diagnosticado com tumor na laringe. Após tratamento realizado no hospital, os médicos do Sírio-Libanês constataram, em março de 2012, que o tumor havia desaparecido. Desde então, o ex-presidente é submetido a exames de rotina.

Veja a íntegra do boletim médico:

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva esteve no Hospital Sírio-Libanês neste sábado (01/02), para a realização de exames médicos eletivos.Foram feitos exames clínicos, laboratoriais, PET-CT, ressonância nuclear magnética e laringoscopia. Os exames mostram que o paciente encontra-se em excelente condição de saúde e sem qualquer evidência de neoplasia. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho e Artur Katz.”

Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2014/02/lula-esta-em-excelente-condicao-de-saude-diz-boletim-medico.html