Light continua deixando a desejar, Bairro Boa Esperança em Seropédica, picos de energia diariamente

Todos os dias moradores de Seropédica sofrem com queda e os picos de energia que acontece diariamente no Bairro Boa Esperança.

Moradores relatam que não adianta ligar para Light informando que isso acontece diariamente. Nós pagamos a energia e queremos respeito, diz a moradora Ana Paula. “Se minha Geladeira, Televisão ou ar-condicionado queimar, quem vai me indenizar? Nós pagamos nossas contas em dia e exigimos respeito”.

Outros moradores do bairro como Luiz Carlos Gomes de Melo, comenta: “Caramba! Quem aguenta com esses picos de luz? A sorte é que ia tomar banho e resolvi consultar o celular. Imaginem a situação: estar todo ensaboado e de repente falta energia. É complicado a gente querer desfrutar de um conforto elétrico e na hora H a energia acaba”.

Moradores estão fazendo um abaixo assinado e vão encaminhar ao Ministério Público pedindo ajuda para solucionar este problema. “Até no Procon Online estamos reclamando. Se houvesse concorrência na prestação de serviço de energia duvidamos que isso iria acontecer, será que não existe punição para eles? Minha avó está acamada e precisa dos aparelhos funcionando, e não sabemos mais aonde reclamar. Pagamos pelo serviço, mas este serviço é prestado com má qualidade”. Reclama Jackson. 

Pedimos a Light que olhe com carinho quem mantem esta empresa, pagando os serviços oferecidos.