Mangaratiba

O deputado estadual Gustavo Tutuca, candidato à reeleição, sofreu um acidente de carro no final da tarde de hoje (21), por volta das 17h, na Rio Santos, na altura de Mangaratiba. Ele está sendo atendido no hospital do município e , segundo assessoria de imprensa passa bem.

As primeiras informações são de que o acidente envolveu o carro do político e o Fiesta, que não teve o modelo e a placa divulgada. Uma mulher de Engenho Novo, que estava no outro carro, morreu na hora. Luciana Gomes ia de Angra para o Rio de Janeiro.

Tutuca estava cumprindo agenda de campanha e seguia do Rio de Janeiro para Angra dos Reis, onde se encontraria com o candidato o deputado federal , Andrei Lara, entre outros políticos da cidade. Tutuca caminharia pelas ruas do Frade e Pereque e passaria a noite na cidade, para amanhã cumprir agenda em Paraty.

O candidato está chocado com a morte da passageira do outro carro. Andrei Lara quando soube do acidente foi para Mangaratiba e está no hospital acompanhando o caso.

Ainda segundo a assessoria de imprensa, a agenda foi cancelada em virtude do acidente que deixou o político abalado emocionalmente e com dores na costela.
Fonte: Diário do Vale