Atualização da versão beta promete adicionar mais uma camada de segurança

Fotos para as pessoas erradas. Quem nunca? Chame de descuido, falta de atenção ou embriaguez excessiva, a maior parte dos usuários do WhatsApp já enviou uma foto para o contato errado, tendo de lidar com a vergonha que vem em seguida. Porém, segundo informações do WABetaInfo, uma atualização da versão beta do mensageiro no Android promete adicionar mais uma camada de segurança contra essa mancada.

A versão 2.19.173 do beta do WhatsApp agora adiciona informações do recipiente da mensagem com foto antes que você toque em “Enviar”. Basicamente, a prévia da mensagem exibe nome completo de quem irá recebê-la, no canto inferior direito, logo abaixo do título da foto, GIF ou vídeo. A novidade também vale para grupos e mensagens encaminhadas.

Desnecessário dizer que, a fim de se evitar constrangimentos, o usuário ainda terá de prestar atenção antes de fazer o envio, mas ao menos agora ele contará com mais um ponto para ajudá-lo a não passar vergonha com a família e/ou com os chefes.

Obs: O WhatsApp Beta pode ser baixado via Play Store depois que você se inscreve no programa de testes do aplicativo de mensagens. Por ora, porém, a novidade está disponível apenas para Android, sem confirmação ou previsão para a versão iOS.

Fonte: https://www.lance.com.br

Faça o seu comentário