Soldado é o 32º policial morto em 2018. Agente era lotado na UPP Rocinha

O soldado Lutercio Galiza de Souza Filho, de 32 anos, foi assassinado a tiros, dentro de um carro, no início da tarde desta terça-feira (3), no bairro de São Roque, em Queimados, na Baixada Fluminense.

De acordo com o 24ºBPM (Queimados), o agente era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha e estava há três anos na corporação. No local do crime, havia cerca de 14 balas e várias marcas de perfuração por arma de fogo no veículo onde Lutercio foi encontrado morto.

A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento e que ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. Após a perícia, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

 

Policial foi morto dentro de carro em Queimados, RJ (Foto: Divulgação)Policial foi morto dentro de carro em Queimados, RJ (Foto: Divulgação)

Policial foi morto dentro de carro em Queimados, RJ (Foto: Divulgação)

 

Carro onde PM foi encontrado morto tinha várias marcas de perfuração (Foto: Divulgação)Carro onde PM foi encontrado morto tinha várias marcas de perfuração (Foto: Divulgação)

Carro onde PM foi encontrado morto tinha várias marcas de perfuração (Foto: Divulgação)

Faça o seu comentário