Neste último sábado (25), aconteceu mais um acidente grave encima da Ponte da linha Férrea (km 48) na Estrada Rio São Paulo em Seropédica.

Acidentes naquele lugar são constantes, pondo em risco transeuntes e motoristas que trafegam pela ponte. O local não tem iluminação, nem redutor de velocidade, e no meio da ponte existe um Guard Rail sem sinalização, e quem não conhece a pista a noite acaba colidindo.

O Advogado Cesar Dias Junior, morador de Campo Grande RJ, foi mais um que caiu na armadilha feita pelo DNIT. Ao trafegar pela ponte não viu o Guard Rail por causa da escuridão e colidiu frontalmente, causado graves danos ao seu veículo. Por sorte ele dirigia em baixa velocidade e não machucou ninguém.

Transeuntes que passavam pelo local retiraram seu veiculo para liberar a Rio São Paulo que já estava ocasionando mais de 1 km de engarrafamento. Alunos da UFRRJ reclamam que o apara corpo da ponte é muito baixo, e quando passa um caminhão carregado ou ônibus, ficam em risco de caírem da ponte ou serem atropelados.

O Seropédica Online mais uma vez pede aos responsáveis pelas obras que tomem medidas urgentes para evitar novos acidentes, inclusive acidentes fatais.

Faça o seu comentário