Bombeiros do Destacamento de Seropédica são chamados para socorrer um animal caído em uma Galeria no Arco Metropolitano, km 102 próximo a Flona Mário Xavier.

Trabalhadores do DNIT que roçavam o mato, escutaram o gemido de um animal que tinha caído em local de difícil acesso, imediatamente ligaram para o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Seropédica, onde a Equipe formada pelo 1º Sargento Cleomir, o 1º Sargento Alexandre Santos e o 1º Sargento Nascimento, compareceram ao local. 

A Galeria com uma profundidade de mais ou menos 5 metros, estava com quase um palmo água que deve ter amortecido a queda do animalzinho. Os Bombeiros só notaram que era um cachorrinho quando desceram pela escada.

O cachorrinho é gordinho parecendo bem alimentado, e pelo tamanho da pata deve ser filhote de um cachorro de grande porte.

Logo que chegaram com ele na corporação, foi providenciado alimentação e cuidados básicos. O Bombeiro Nascimento avisa se alguém quiser adota-lo, é só ir no destacamento para busca-lo. 

O ato de arriscar a própria vida para salvar a vida de uma pessoa ou animal faz do bombeiro uma das figuras mais estimadas pela população.

 

Faça o seu comentário