Venha fazer tratamento de Acupuntura gratuitamente no km 40 em Seropédica
26 de agosto de 2020

Estão abertas inscrições para realização de sessões de Acupuntura gratuita na Igreja Assembléia de Deus Mendvida no Bairro Campo Lindo Km 40. 

O atendimento é de responsabilidade do Professor de Pós Graduação em Acupuntura, Almir Campos Pimenta. Só será cobrado taxa de  R$ 15,00 do material à ser utilizado, porque o projeto não tem apoio da iniciativa publica nem privada. Horário de atendimento 8 as 12h.

As inscrições poderão ser realizadas pelo telefone (21) 96589-2278, ou na própria Igreja.

Os benefícios da acupuntura vão muito além da dor nas costas: as agulhas ajudam a emagrecer, controlam a ansiedade e reequilibram todo o organismo.

Utilizada há mais de dois mil anos pela medicina oriental, a acupuntura consiste na estimulação de pontos anatômicos relacionados a diversos órgãos e sistemas do organismo.

Devido a essas possibilidades, os benefícios da acupuntura incluem praticamente todas as disfunções físicas e psicológicas, trazendo alívio para muitas doenças e condições.

Existem diferentes formas de realizar a estimulação dos pontos anatômicos, mas a mais comum delas é por meio da inserção de agulhas muito finas, que penetram superficialmente na pele. Essas agulhas em seguida podem receber uma leve corrente elétrica ou serem manipuladas manualmente.

Independente da linha da medicina seguida, muitos estudos têm demonstrado que a acupuntura é capaz de oferecer alívio para uma infinidade de doenças.