Através do Projeto de extensão “Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF)”, o Departamento de Ciências Contábeis e Finanças da UFRRJ, estão auxiliando os moradores de Seropédica a realizarem a declaração anual de Imposto de renda 2019, que é referente ao ano base 2018.

O projeto teve início em 2012 e tem contribuído de forma significativa auxiliando os moradores de Seropédica e adjacências a elaborar e apresentar a declaração de ajuste anual do Imposto de Renda da pessoa física.

O Projeto além de auxiliar a sociedade Seropedicense, auxilia também os alunos em realizarem o estágio. Diariamente, 8 alunos, supervisionados pelas professoras, Giselle Carvalho e Mariana Campagnoni, realizam o preenchimento e envio das declarações.

O Projeto vai até dia 26 de abril, e o horário de atendimento é de 13h às 17h.  O atendimento individual será feito através de agendamento antecipado pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 98960-5057 (WhatsApp). Além disso, é necessário trazer no dia do agendamento uma lata de leite em pó para doação.

Faça o seu comentário