A novidade é a mudança do local de concentração (a saída acontecerá ao lado da Seropec-Km 49, em Seropédica) a partir das 9 da manhã, com destino ao Espaço Soberano (Rua do Corpo de Bombeiros-INCRA).

 “Nossa expectativa é a melhor possível. A Cavalgada começou pequena e cresceu muito, então esse ano esperamos participar novamente de um grande evento, traga sua família, eles vão se divertir muito“, disse Preta Morais

Entre as atrações, Gabriel Cardoso, na locução, Patrick Mendéll e Jéssica Alves, a dupla César e Alex, Clayton Macklin, Kleiton Rodrigues, GRAZY Azevedo e Dj. Galetto.

A vaqueira oferece, ainda, um boi inteiro como prêmio à maior comitiva uniformizada em suas montarias. Um bom incentivo para agitar ainda mais o evento. Dois leitões e uma cela também serão oferecidos como prêmios em outras categorias.

Preta destaca o glamour da beleza feminina no evento. As várias empresas apoiadoras da Cavalgada são sempre muito bem representadas através das lindas modelos que participam da festa carregando as respectivas marcas em suas faixas. Nesta edição, serão eleitas: 1ª Princesa, 2ª Princesa, Rainha da Cavalgada, Miss Simpatia Mirim e Miss Elegância Mirim. Com certeza uma difícil escolha dentre tantas moças bonitas.

 

Faça o seu comentário