A obra de pavimentação da entrada do câmpus Seropédica começou na penúltima semana de fevereiro e continua neste mês de março de 2019. A Pró-Reitoria de Planejamento, Avaliação e Desenvolvimento Institucional (Propladi) informa que a primeira etapa consistiu em raspagem do asfalto antigo e preparação para a colocação da nova cobertura no trecho da saída de veículos e em torno do pavilhão central (P1).

A segunda etapa consiste na colocação do asfalto novo no espaço preparado. Para isso, é necessário que o solo esteja seco. No entanto, parte do mês de fevereiro e a primeira metade do mês de março foram marcadas por constantes chuvas, motivo do impedimento do avanço das obras.

O pró-reitor Roberto Rodrigues esclarece que o cronograma da obra apresentado no processo de licitação não está atrasado. Ele explica que: “Devido a transtornos temporários que as obras causam, a pró-reitoria, junto com a empresa, acompanha diariamente as previsões do tempo para, assim que as chuvas pararem, dar continuidade aos trabalhos. Por isso, solicitamos a compreensão de toda a comunidade universitária com esta situação.”

Fonte: UFRRJ

Faça o seu comentário