Foi realizado nesta quarta-feira (2/5), reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Seropédica.

A reunião contou com a presença do Sr. Maurício Rodrigues, oficial de cartório 48º DP,  Sr. Anderson Silva, Inspetor da 48º DP, Doutor Rafael, OAB Seropédica, Sargento Lustosa, Destacamento Bombeiros de Seropédica, Sr. Bruno, Coordenador da Ordem Pública da Prefeitura de Seropédica, Sr. Cláudio de Paula, Diretor do Conselho, Sra. Marta Bahia, Associação dos Moradores do Bairro Ecologia, Vereador Anderson do Gás, Sr. Geraldo Baeta, representante da Embrapa, Capitão Andrade, Comandante da 4º Cia do 24º BPM, Sr. Gilmar Moreira, Presidente do Conselho.

No evento foi discutido vários problemas que tangem a segurança pública do município, houve reclamação dos pontos de ônibus na Rodovia Presidente Dutra, de responsabilidade da CCR Nova Dutra, como também fechamento do retorno prejudicando moradores do Bairro Jardim Maracanã. 

Houve a entrega de um documento de agradecimento pela atuação do Capitão Andrade, realizado pela professora Laura, chefe do Departamento de Ciências Contábeis e Finanças da UFRRJ. 

A Policia Civil da 48º DP de Seropédica lança o número de Whatsapp para realização de Disque Denuncias (21) 97464-1445, que promete sigilo absoluto sobre as denúncias.

O Capitão Andrade, apresentou o índice de criminalidade do mês de Abril, todos os índices abaixo do estipulado, traçados pela Secretaria de Segurança (Seseg): ?3°CPA/24°BPM
▶4 Cia – Seropédica

MÊS DE ABRIL
⚰Letalidade violenta: 02
?Meta mensal: 04

? Roubo de Veículo: 07
?Meta mensal: 16