Amanhã dia 13 de novembro, vai acontecer a Final do Campeonato Liga dos Sonhos, no Campinho de Areia no Bairro Boa Esperança, o Projeto foi criado pelo Prefeito Professor Lucas de Seropédica.

O Prefeito Lucas que é Professor por profissão, sempre teve este sonho de envolver as crianças e adolescentes na pratica esportiva, por isso criou este projeto que é financiando por ele e amigos. ” O esporte traz muitos benefícios para a vida da criança e do adolescente. Além dos aspectos fisiológicos e motores, o esporte promove o bom relacionamento, o companheirismo, desenvolve valores de cooperação e respeito às diferenças, ensina a conviver com conquistas e frustrações, conhecendo seus limites e suas potencialidades”. Enfatiza Prefeito Lucas.

Foram 24 Times de todos os Bairros de Seropédica que disputaram o Campeonato Liga dos Sonhos, e contou com a presença dos pais e responsáveis, além de várias torcidas organizadas. Estiverem presentes também Olheiros de Times profissionais, como do Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco, que vierem conhecer nossos jovens talentos, e convidá-los para jogarem nestes times.

O Cuidado do Projeto foi tanto, que foi feito uma revista com as fotos de todos os jogadores e seus técnicos, para acompanharem estes jogos. As revistas foram distribuídas a todos, alguns pais levaram para seu serviço para mostrarem aos seus amigos os craques mirins seus filhos, que jogaram igual profissionais.

Clique abaixo e conheça a Revista Liga dos Sonhos de Seropédica:

Prefeito Professor Lucas cria um projeto social inedito “Liga dos Sonhos de Seropédica”