Policiais disfarçados conseguiram prender dois homens que vinham assaltando alunos da UFRRJ em Seropédica.

A POLICIA MILITAR PEDE AS PESSOAS QUE FORAM ASSALTADAS QUE COMPAREÇAM A 48º DP PARA FAZER O RECONHECIMENTO

Vários assaltos estariam ocorrendo tanto na ciclovia como também dentro do campus da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Policiais disfarçados sob comando do Capitão Jade Reis começaram a andar pelas trilhas e matas para descobrir e prender os dois homens que já vinham aterrorizando tanto alunos, como também moradores do município, e na noite desta quinta-feira (02) conseguiram prender dois homens armados com um revolver calibre 38.

O Capitão Reis tem efetuado varias prisões em flagrante desde que assumiu o comando da 4º Cia de Seropédica. Apesar de ter o numero reduzido de policiais Militares atuando no município, o comandante da PM tem conseguido diminuir em muito o numero de crimes efetuados em Seropédica.

Nesta ultima reunião do Conselho de Segurança Publica o Capitão Reis apresentou o resultado do trabalho da PM de Seropédica e ressaltou a importância da parceria entre a administração pública municipal e as “forças de Segurança” no combate à criminalidade, além do apoio da sociedade.

O militar ainda detalhou a forma de atuação dos marginais a respeito de cada tipo crime, demonstrando aos presentes as melhores formas de prevenção. “Além do atendimento às solicitações dos cidadãos de Seropédica, a Polícia Militar também tem atuado no município de forma preventiva, através da criação de pontos de interceptação e estudo de padrões criminais. Também estamos solicitando apoio da Polícia Reservada (P2)”, disse.

bandidos presos

5bf6b7c3-7d35-4b2e-9a96-d6b55768b1cb
Ao centro de Boné Capitão Reis, e ao lado direito dois Policiais Militares disfarçados.

bandidos