Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por uso de documento falso, após apresentar uma carteira de habilitação falsa, durante uma abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica. A prisão aconteceu na noite de quarta-feira (1).

De acordo com a PRF, os policiais abordavam veículos na altura do pedágio, quando suspeitaram do motorista de uma Parati e resolveram abordá-lo. Durante a fiscalização, o suspeito contou trabalhar como vendedor de roupas íntimas. Ele apresentou aos policiais uma carteira de habilitação com indícios de adulteração. Após algumas consultas, a equipe da PRF verificou que o registro era inexistente e a habilitação era falsa.

O homem confessou que não fez as aulas práticas de direção veicular. Além disso, disse ter pago R$ 1,8 mil para obter o documento falso, em uma auto escola de Nova Friburgo, na Região Serrana. Ainda segundo o suspeito, ele teria feito a renovação do documento com o estabelecimento. A ocorrência foi encaminhada à 48ª DP (Seropédica), onde o homem foi indiciado por uso de documento falso.

homem preso pela PRF

Faça o seu comentário