Vagas para Feirantes na Feira Livre do km 40 em Seropédica

0
249

A Coordenadora das Feiras Livres de Seropédica, Ana Cristina, avisa que tem vagas para novos Feirantes na Feira livre da Rua Rita Batista no Km 40. “Os feirantes são isentos das taxas municipais desde devidamente cadastrados na Prefeitura.

Atenção – As vagas são para produtos que ainda não são vendidos, exceto: mudas plantas – caldo cana e Pastel – ração pássaros e acessórios – temperos – produto minas e norte – chinelos – verduras – acessório celular – goma e tapioca – perfumaria e maquiagem – laços cabelo – produtos de limpeza em geral.

Produtos faltantes na Feira: Barracas de Queijo – Biscoito – Cachaça – linguiça – Artesanato – Roupa – Produtos eletrônicos – Calçados – entre outros produtos não relacionados aqui.

O Cadastro para novos Feirantes estão sendo feitos na Secretaria de Trabalho e Emprego que fica no Prédio da CVT Faetec, na Reta do Piranema, de terças a sextas-feiras de 8:30 as 11:00, contato tel. 21 99366-5034 – Ana Cristina.

O Secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Nelson Matos, fala da importância das feiras para geração de emprego e renda ” As feiras livres representam importantes canais de comercialização, valorizando a produção local e gerando renda ao agricultor.  As rendas obtidas comprovam a importância das feiras na geração de renda das famílias e para o desenvolvimento da agricultura familiar na região”.