O Vendaval foi no último dia 25, que além de deixar vários bairros sem energia, o vendaval derrubou arvores, arrancou telhados, alagou varias ruas pela quantidade de chuva que caiu.

O vento foi tão forte no Bairro Campo Lindo que derrubou a cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal João Leôncio. Além da quadra de esportes o vendaval arrancou galhos das arvores jogando em cima do telhado da escola dando trabalho a Defesa Civil de Seropédica.

A Escola Municipal João Leôncio, tem cerca de 550 alunos do 1º ao 5º ano com o Projeto + Educação. Segundo a Diretora da escola, Michele Marques, ainda há vagas para quem quiser escrever seus filhos.

A Escola Estadual Barão de Tefé, também teve vários prejuízos, o vento foi tão forte que quebrou o poste de alimentação elétrica da escola, caindo no telhado da Biblioteca. As arvores ao redor da escola também foram arrancadas pela ventania.

Nesta sexta-feira (01/02) as Equipes da Defesa Civil ainda estão trabalhando para tirar arvores caidas em varios locais do municipio, sem prazo para terminar.

FOTOS ESCOLA MUNICIPAL JOÃO LEÔNCIO

FOTOS ESCOLA ESTADUAL BARÃO DE TEFÉ

Faça o seu comentário