O último domingo, 25, foi um dia de comemoração para os atletas de Seropédica.

O time de handebol do Município de Seropédica foi vencedor na categoria sub 14 do XX Jogos da Baixada, o evento foi organizado pelo Jornal O Dia, que aconteceu na Vila Olímpica de Duque de Caxias. A equipe enfrentou Nilópolis, Nova Iguaçu, São João de Meriti e Duque de Caxias e saiu invicta com 4 vitórias.

A modalidade contou com a presença de mais 12 cidades da Baixada Fluminense.
O Prefeito Anabal agradeceu o esforço de todos e parabeniza os atletas Abraão Nascimento, Thiago Viana, Guilherme Andrade, Luiz Fernando, Guilherme Alves, Mauro Vitor e Cauã Luís e também os professores Ronaldo Hernandez e Amanda Bahia, por trazerem essa vitória para o Município.

O Subsecretário de Esporte Gilmar Dias, agradece o apoio feito pela Secretária de Educação Cultura e Esportes, Sonia Oliveira. “Quero agradecer ao Prefeito Anabal, em especial ao secretária de Educação, Sonia, que tem nos apoiado para que a nossa participação nas competições pelos municipios seja possível. As despesas são altas, não temos patrocinadores permanentes, e se não fosse o apoio da Secretária não conseguiríamos mostrar nosso potencial” Destaca Gilmar.

“A prática esportiva como instrumento educacional visa o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacita o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como, com as necessidades, expectativas e desejos dos outros, de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social” destaca Sonia Oliveira.

 

Faça o seu comentário