A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, realizou nesta quinta-feira (11), Desfile cívico em comemoração aos 23 anos de Emancipação Política, Administrativa do Município de Seropédica.

O Prefeito Anabal, a Secretária de Educação e Primeira Dama do Município, Sra. Sônia Oliveira de Souza, e o Secretário de Governo, Sr. João José Almeida, iniciaram o evento com hasteamento das bandeiras do Brasil, Bandeira de Seropédica e Bandeira do Estado do Rio de Janeiro.

A Policia Rodoviária Federal foi a primeira a desfilar com motocicletas e viaturas.  Abrindo passagem para a Banda Falcões CEAP, coordenada pelo Maestro Obadias, onde fez uma apresentação ímpar. Uma criança de 6 anos tocando Tarol, arrancou aplausos de todos.

Logo a seguir desfilaram os CMEIs : Alcino da Silva Lima, Irene, Jorge Francisco, e Juracy Figueira. Mais algumas escolas desfilaram e a Terceira Idade, Corpo de Bombeiros, assim que teve início a chuva as 9:50 horas, o Prefeito Anabal encerra o desfile, apesar de faltarem algumas escolas para desfilar e que alguns alunos queriam continuar desfilando.

Participaram as Secretarias de Ordem Pública, Secretaria de Saúde e Defesa Civil, Secretaria de Serviços públicos, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Edição de matérias sobre Seropédica e atualidades.

Faça o seu comentário