O Centro de Referência de Educação Inclusiva de Seropédica, promoveu nesta última sexta-feira (12/12) a sua festinha de confraternização de final de ano, quando vários brindes foram distribuídos aos alunos. Antes da entrega dos presentes doados pelos Padrinhos e Madrinhas, alunos e professores fizeram uma encenação do nascimento de Jesus, formando um coral e cantaram músicas Natalinas que emocionaram a todos.
A Turma da Fuzarca do Vasco da Gama de Seropédica doou trinta cestas básica para os familiares dos alunos, o representante da Torcida Organizada Antônio Carlos Oliveira Veloso, disse que este é o primeiro ano que os membros da torcida oferecem esta ajuda, mas que isto se tornara uma rotina anual.
A Diretora do Centro de Referência de Educação Inclusiva Jucelia Francisco de Souza Matos disse: “O sucesso deste evento eu agradeço a toda nossa equipe de trabalho, a Secretaria de Educação, os nossos alunos que se esforçaram para que tudo desse certo, pais e amigos, fico feliz em participar desta família” comemora.
O ponto alto da festa foi quando o Papai Noel entrou na quadra de esportes trazendo um saco de presentes, todos queriam posar nas fotos ao lado do bom velhinho, representado por um funcionário da própria instituição de ensino. Foram distribuído refrigerantes, salgados e bolo para todos. Esteve presente também o Presidente da Câmara de Vereadores Oscar Goulart e a Subsecretária de Planejamento, Orçamento e Gestão Leandra Oliveira.

[flagallery gid=1]

DSC_0012DSC_0032DSC_0017DSC_0028DSC_0058DSC_0066DSC_0037DSC_0081DSC_0126DSC_0134

Faça o seu comentário