A Subsecretaria da Cultura de Seropédica divulga Espetáculo Teatral com o Tema “Pretas Por Ter”

A Peça teatral “PRETAS POR TER” retornará com apresentação virtual. Já consagrada, a comédia produzida por Ronaldo Damas poderá ser conferida em única apresentação, no dia 17 de julho – sábado – às 20h.

Os amantes do teatro poderão conferir a apresentação teatral do espetáculo encenado pela Cia Baiana de Risos, no canal Ronaldo Damas Produções (https://www.youtube.com/channel/UCTlxJpd0votXKUjKluVKwfQ), no YouTube. A comédia já foi assistida por mais de um milhão de pessoas.

Com texto de Alberto Damit, o enredo de “PRETAS POR TER” é recheado de referências aos costumes e tipos baianos, em uma construção elaborada a partir de pesquisas sobre o comportamento de parte das mulheres. A Companhia Baiana de Risos, conhecida não só na Bahia – seu local de origem – como em todo o Brasil, celebra a alegria de estar em cartaz há mais de 21 anos.

Para abrilhantar ainda mais o espetáculo, a narração da Peça conta com a participação do cantor Xanddy, do Harmonia do Samba, na voz do personagem ‘diretor do cursinho’. O Bailarino e Produtor Cultural Ronaldo Damas, profissional que desenvolve trabalhos artísticos em Seropédica e no Estado do Rio de Janeiro, promoverá aos moradores de sua região a apresentação desta produção de arte.

PRETAS POR TER

Toda a temática do espetáculo foi feita especificamente para Seropédica. Investindo no ambiente virtual, a plateia abrangerá público de diversos locais do Brasil e do mundo, mas há um detalhe especial: somente quem assistiu às apresentações da peça em Seropédica, uma delas produzida por Ronaldo Dama na antiga ‘Casa Verde Eventos’, vai perceber que o espetáculo foi feito sintonizado com a cultura, o comportamento e o cotidiano do nosso Município. Algo nunca visto antes.

Foi feita uma adaptação para a cidade de Seropédica, por exemplo, serão mencionados:
– Escolas (colégios) da cidade, bairros, professores, locais que os jovens gostam de frequentar, rio, personalidades locais, personalidades folclóricas, cidades vizinhas, lojas, praças, a padroeira do município, motel, bandas e cantores locais, entre outras coisas.

Serviço:
Peça teatral “Pretas Por Ter” retorna com apresentação virtual exclusiva para todo Brasil
Data: Dia 17 de julho – Sábado
Horário: 20h
Local: YouTube – Ronaldo Damas PRODUÇÕES