Neste último sábado (24), por volta das 20:45 horas houve mais um atropelamento na Estrada Rio São Paulo em frente à Catedral das Assembleias de Deus no km 40, em Seropédica.

A vítima Marcos Antônio, foi atropelado por um veículo desconhecido e ficou caído ao solo até a chegada do SAMU que demorou 10 minutos para chegar ao local da ocorrência. A vítima Marcos teve fratura nas pernas entre outras escoriações e foi encaminhado ao Hospital Pedro II em Santa Cruz.

Quando o telefone toca na Central do SAMU de Seropédica, as Unidades de Suporte, os Condutores Socorristas e os Técnicos de Enfermagem imediatamente saem as ruas. A partir daí eles iniciam uma luta contra o tempo para chegarem ao local da ocorrência o mais rápido possível, e deste modo garantir um atendimento pré-hospitalar necessário as vítimas, cumprindo a missão de mais uma vez salvar vidas.

Por isso que recebem carinhosamente o Apelido de Anjos do Asfalto de Seropédica.

Nesta ocorrência participaram duas Ambulâncias com o Condutor Socorrista, Alexandre Menezes e o Técnico de Enfermagem Diego Vicente, o Condutor Socorrista Marcos Timóteo e o Técnico de Enfermagem, Adilson Junior. O Samu de Seropédica é Coordenado, por Márcio dos Santos.