Para dar um atendimento mais humanizado, o Prefeito Municipal de Seropédica, Anabal Barbosa de Souza, determinou a contratação de mais médicos para atendimento a população Seropedicense.

Segundo o Secretário de Saúde e Defesa Civil, Dr. Ângelo D’Alessandro Emerik, o Posto de Saúde Dr. Jose Bueno Lopes, centro de Seropédica, tinha dois médicos por plantão, e a partir desta sexta-feira (1), terá três médicos por plantão, dando mais agilidade no atendimento, e um trabalho mais humanizado. “Essa unidade realiza o acolhimento e assistência aos pacientes com necessidades de pronto atendimento emergencial, referenciando-os, se for o caso, para a rede básica de atenção à saúde, para a rede especializada ou para internação em um Hospital, de acordo com a necessidade, com a vinda de mais médicos para os plantões, daremos um atendimento melhor para população” destaca.

A direita o Secretário de Saúde Dr. Ângelo D’Alessandro Emerik, a equipe de plantão desta sexta-feira, o Dr. Raphael Vargas, Dr. Hervan Etério Gouvrim Junior, e a Dra. Alessandra Caldas

Faça o seu comentário