A Prefeitura de Seropédica reformou uma ambulância acidentada e colocou-a em condições de voltar a atender a população

A Prefeitura de Seropédica acaba de realizar a reforma geral de uma das ambulâncias que se encontrava parada devido a uma colisão ocorrida em fevereiro de 2014.

Sabendo da importância e necessidade da ambulância para os pacientes de Seropédica, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e Defesa Civil realizou nela serviços de lanternagem, pintura, estofamento, motor e mecânica em geral foram feitos para que a ambulância voltasse a atender.

Atualmente, o serviço de saúde municipal conta com 5 ambulâncias, sendo 2 ambulâncias da Samu, 1 ambulância da Maternidade “Mãe Coruja”, 1 ambulância na Unidade Pré Hospitalar Dr José Bueno Lopes, 1 ambulância baseada no Bairro Canto do Rio e 2 vans do Programa Saúde Domiciliar. “Sabemos da importância de mantermos todas as viaturas da saúde em condições para atender a população. Estamos nos esforçando para realizarmos todas as manutenções necessárias tanto nas viaturas, como nas unidades de saúde”, declarou Dr Artur Corrêa.

Martinazzo, prefeito de Seropédica, ressalta a importância das reformas de viaturas e unidades de saúde para melhorar o atendimento à população. “É uma alegria poder entregar mais uma ambulância a população. “É com muita alegria e satisfação que entregamos hoje mais esta viatura para atender a população seropedicense, a nossa meta é garantir a eles o acesso e transporte com qualidade e aos servidores bons equipamentos de trabalho”, afirmou Martinazzo.

AMBULANCIA REFORMADA REFORMA