Um veículo de marca Chevrolet Corsa colidiu com uma árvore na tarde desta segunda-feira (13), na Estrada Rio São Paulo Km 52, em frente ao Horto Florestal Mario Xavier. Foi enviado ao local duas ambulâncias pelo Coordenador Gilvan Telles, já que a informação que chegou era que tinha muitas vítimas no local, mas na realidade só tinha uma vtima. Atenderam a ocorrência os Condutores, Alexandre, Edson, e os Enfermeiros Bruno e Lis do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista Diogo Costa Garcia da Silva de 23 anos foi levado para ser atendido no Posto de Saúde Dr. José Bueno Lopes, no centro da cidade, e seu estado de saúde é estável. Quando um acidente ocorre em Seropédica normalmente o socorro e feito pelo Anjos do Asfalto, apelido dado aos Socorristas do SAMU, que reconhecidamente a população do município lhes deram, pela dedicação e rapidez que eles fazem o atendimento, e com isso eles salvam muitas vidas.

Em breve o Corpo de Bombeiros estará também instalado em Seropédica, e com isso o munícipes terão mais um meio de socorro. Muitos acidentes são atendidos pelo Corpo de Bombeiros de Itaguaí, Paracambi ou Santa Cruz, mas a distância e muito longa, as vezes levando a vítima do acidente a agravar seu estado de saúde.

2 3 6 7 8 9 10 11