Na manhã desta quarta-feira (16), aconteceu a comemoração do Dia das Crianças no Centro de Atenção Psicossocial Infantil João e Maria, onde reuniu os pacientes do CAPSi e CAPS ( Bicho da Seda ) adultos, crianças e seus familiares.

No evento foi montado um Pula-Pula e Casinha de Bolinhas, deixando as crianças muito felizes. As coordenadoras: Luciana Santos da Costa do CAPSi, Carla Andréa do CAPS, resolveram unir na festa os dois grupos, que na realidade os pacientes adultos, merecem também participar do evento.

Segundo a coordenadora do CAPSi (Infantil), Luciana Costa, a festa para as crianças tem por objetivo favorecer a interação social que é o intuito da unidade. O prefeito Anabal Barbosa de Souza, esteve presente e disse que está investindo na saúde, e varias melhorias virão por aí.

No evento foi servido Algodão Doce, Pipoca, Bolo, Cachorro Quente. Mini Pizzas, Pastel, Refrigerante, entre outras guloseimas. A festa foi realizada com muito carinho por todos os funcionários, entre eles: Coordenadora Luciana Santos da Costa, a Coordenadora, Carla Andréa As Psicólogas, Cássia da Silva e Cássia Lima, a Nutricionista Weslaine da Costa a Enfermeira Raissa Lourenço a funcionária, Mônica Valéria, a Estagiária de Agente Social Elloysi Maria, a Fonoaudióloga Priscila Rodrigues a Assistente Social Alessandra Kristina, o Oficineiro, Marcondes Garcia os voluntários, Adriana Cavalcante, Caroline Cordeiro e o guarda municipal Linhares.

Estiveram presentes também, o Vereador Rogerio Morcego, e o Secretário de Comunicação Turismo e Eventos Luiz Ramalho.