Beneficiar a população através da geração de emprego e renda. Esse é, sem dúvida, um dos objetivos de qualquer administrador público. Através da união entre diversas secretarias da Prefeitura de Seropédica com a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica (ACIAPS), dezenas de moradores do município puderam ampliar sua renda familiar, ou mesmo gerar empregos, tudo isso, graças à inovadora Feira de Artesanato e do Vestuário Amora de Seropédica, que teve sua quinta edição em outubro de 2016.

A feira teve inicio neste sábado 7 de outubro e contou com dezenas de Artesões e Lojas de Vestuário de Seropédica. Foram oferecidos uma variedade enorme de peças de Artesanato e Vestuário com preços módicos que vem ajudando no sustento das famílias Seropedicenses. No evento de sábado se apresentou o cantor Brumo Max e neste Domingo o cantor Theo Mattos ira se apresentar com musicas sertanejas.

Na Feira do Artesanato e Vestuário você também pode encontrar uma variedade de alimentos e bebidas na area reservada para gastronomia e com isso a Feira vem se destacando no cenário comercial do município, promovendo, através da inclusão social, a ascensão de artistas que talvez não fossem reconhecidos de outra forma. O evento é coordenado pelas secretarias de Trabalho e Emprego, de Assistência Social e Direitos Humanos, de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, e de Educação, Cultura e Esporte.

paris
Luciana da Silva Teixeira Musa da Feira da Amora

dsc_0159 dsc_0152 dsc_0151 dsc_0140faaa2618-33fb-473b-aa70-052763c03f2f

 

Faça o seu comentário