A secretaria de Serviços Públicos realiza uma série de operações especiais, dentro das metas programadas para o segundo semestre do ano. Uma das metas da secretaria é a de dinamizar e intensificar o trabalho de manutenção da limpeza pública na cidade, nesta época. 

Neste sábado (3), foi a vez do Parque Jacimar receber o Choque de Ordem, com pintura de meio fio, limpeza e pintura da quadra de esportes, pintura da praça, poda de arvores, capina e varrição, substituição de lâmpadas e reatores queimados. Obs: Foi colocado lâmpadas de 400 watts, para dar mais luminosidade e segurança à noite para os moradores.

O Prefeito Professor Lucas esteve no local acompanhado do Secretário de Serviços Públicos Patrick Figueira, e conversou com a população. “Esse trabalho nos permite melhorar o aspecto do bairro, eliminando focos de mosquitos e ratos que circulam pelo lixo, isso traz mais saúde para população”. Destaca o Prefeito Lucas.

Observação

Muitos moradores jogam seus entulhos na frente de suas residências prejudicando as pessoas que circulam pelas calçadas. O Código de Postura do município é claro, a limpeza das calçadas é de responsabilidade do proprietário do imóvel. Mas muitos não querem nem saber, achando que a obrigação é do poder público. O lixo nas calçadas entopem os bueiros trazendo alagamentos.

A esquerda o Ex-Prefeito Darci dos Anjos e o Prefeito Professor Lucas