A Prefeitura de Seropédica iniciou nesta sexta-feira (18), obras de Drenagem e Pavimentação na Estrada Santa Alice que vai melhorar em muito a qualidade de vida da população.

Nesta importante estrada fica localizada as Empresas, Panco, Brasilit e a P&G, que juntas geram mais de 2000 empregos. O Prefeito de Seropédica Professor Lucas, estava acompanhado da Primeira-dama Isabel Ribeiro, e disse: “A estrada está em péssima condição de trafegabilidade, e as empresas de ônibus não querem circular por esta região com medo de danificarem seus veículos. Com esta melhoria facilitara que linhas de ônibus circulem por este local, gerando empregos e renda para os nossos munícipes”.

Estiveram presentes os Vereadores Max Goulart, Bruno do Depósito, Rose Alves, Luciana Alves, e Marcos Lomeu. O Secretário de Obras Eider Dantas, o Secretário de Comunicação Turismo e Eventos, Alexandre Rafael, o Secretário de Governo Fabio Mofati, o Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira, e o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Anderson Medeiros.

Empresa P&G

Empresa Brasilit

Empresa Panco

Estrada Santa Alice, está cheia de buracos