Vereador Marcos Lomeu de Seropédica entrega Moção de Aplausos a quatro agraciados
18 de junho de 2021

O Vereador Marcos Lomeu agraciou na última sexta-feira (18), pessoas que de alguma forma se destacaram na comunidade. Mesmo reconhecendo que sua missão maior seja fiscalizar e reivindicar pelas causas da saúde, educação, obras, assistência social, cultura e esporte, por vezes os vereadores acreditam que estas Moções e Votos de Congratulação promovem um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Foram homenageados pelo Vereador Marcos Lomeu, os Secretários Municipais de Comunicação, Turismo e Eventos, Alexandre Rafael, e de Educação, Cultura e Esporte Marciel Falcão. 

“Sabemos o quanto foi duro estarmos aqui hoje! Sempre me doei para o Município, e agora posso dizer que Seropédica está emancipada de verdade. Essa Moção simboliza a nossa liberdade”, comemorou Alexandre Rafael. Já Marciel Falcão declarou: “Dedico essa Moção a todos os profissionais da área de Educação. E reafirmo o compromisso de cuidar da Educação de Seropédica da melhor forma possível. Estamos avançando, vamos entregar a Educação melhor do que recebemos”.
 
O Subsecretário de Defesa Civil, Leonardo Rosa, também foi agraciado, e afirmou: “Agradeço ao Vereador Marcos Lomeu pela homenagem, e ao Nosso Prefeito pela oportunidade, pois ele nos permite trabalhar de forma técnica, correta”. Outro agraciado foi o Pedagogo Mário Lorefice, que há 24 anos é gestor da Escola Municipal Panaro Figueira, e mencionou: “Sei do respeito que o Vereador tem pela Educação, e por ser Professor, do respeito que o Prefeito tem pelos Professores e Diretores. Por isso estamos juntos em um novo tempo”.
 
A composição da mesa contou com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Seropédica (CMS), Vereador Huguinho, do Secretário de Governo, Fábio Moffati, da Primeira-dama, Isabel Ribeiro (que representou o Prefeito Professor Lucas), do Subsecretário de Regularização Fundiária, Altemio Batista, e do Subsecretário de Eventos, Helber Dias.
 
O Vereador Huguinho anunciou: “Nosso Prefeito foi Vereador por muitos anos, por isso entende e respeita o Parlamento. Por conta disso a relação entre os Poderes Legislativo e Executivo se torna cada vez mais harmônica. A CMS está de portas abertas”.
 
Expressando a representação do Governo Municipal, o Secretário Fábio Moffati versou: “Nesse dia de homenagens, também externo minha emoção em ver nosso Prefeito ser recebido na casa do Presidente do Congresso Nacional. Isso mostra que estamos no caminho certo e que realmente estamos vivendo um novo tempo”.
 
Idealizador da homenagem, o Vereador Marcos Lomeu comentou: “É uma honra homenagear essas 4 pessoas, são pessoas que sempre trabalharam sério pelo nosso Município”. Já a Primeira-dama Isabel Ribeiro se expressou da seguinte forma: “Agora sim nossa cidade está caminhando no rumo certo, fico feliz em ver pessoas da nossa cidade, dedicadas ao Município, sendo homenageadas”. O Subsecretário de Altemio Batista discorreu: “Estamos reconhecendo os filhos da nossa terra, que sempre batalharam por Seropédica”. Também Subsecretário, Helber Dias mencionou: “fico feliz em ver a boa relação que a Prefeitura e a Câmara têm construído”.
 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: