No dia 11 de maio o Prefeito Professor Lucas de Seropédica deu início às obras de drenagem, e pavimentação em toda a extensão da Rua Demétrio de Brito, Travessa Pereira e trecho da Avenida Ministro Fernando Costa.

Nesta quarta-feira 11 de agosto, após 3 meses do início das obras, a Avenida Ministro Fernando Costa começou a receber Pavimentação, no trecho entre o Mercado Seropédica até a esquina da Rua Demétrio de Brito no km 50.

O Secretário de Obras Eider Dantas esteve acompanhando de perto as obras de drenagem e pavimentação. “Uma nova história está sendo escrita pelo Prefeito Lucas nessa cidade, estamos com várias licitações em andamento, com obras de qualidade que darão mais conforto e segurança para população. Além da pavimentação em várias ruas, estaremos construindo em breve o mercado do produtor, que vai gerar emprego e renda para população”.

O Prefeito Lucas falou que pretende asfaltar durante seu período de governo em torno de 400 ruas que irão Proporcionar conforto à população, melhorando as condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e proporcionando níveis satisfatórios de segurança e valorizando a localidade.