Adolescente some um dia antes de testemunhar em processo criminal
18 de dezembro de 2015

Noticia a ser compartilhada, vamos ajudar a encontrar esta criança.

Menina de 15 anos que teria detalhado funcionamento de organização criminosa, está desaparecida desde o início do mês em Londrina

menina some

Testemunha de um processo judicial em Londrina, no norte do Paraná, adolescente de 15 anos é desapareceu um dia antes de prestar depoimento à Justiça. Segundo a polícia, ela já havia detalhado em depoimento anterior o funcionamento de uma organização criminosa, e falaria novamente no processo no dia 1º de dezembro, informou o G1.

O Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente Vítima de Crimes (Nucria) apura o caso. Segundo as investigações, Naiara Pereira Neto desapareceu no dia 30 de novembro. “Ela é vítima e testemunha de um caso relevante aqui na cidade. Ela teria informações importantes, inclusive informações que o Ministério Público gostaria de obter e que, em razão do desaparecimento dela, não estão conseguindo ser levantadas”, afirmou a delegada Lívia Pini na reportagem do G1.

A delegada conta que chegou a conseguir contato com Naiara, e que a adolescente disse que voltaria para casa no dia seguinte. “Nós percebemos que sempre ao fundo havia alguém junto com ela. Ela nunca estava plenamente livre”, afirmou Lívia Pini. Além das investigações, a polícia pede que pessoas com informações sobre o desaparecimento entrem em contato com o Nucria. O telefone é (43) 3325-6593.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: