Secretária de Ambiente e Agronegócios de Seropédica participa de capacitação da SEAS

0
77
A Secretaria de Ambiente e Agronegócios (SEMAMA) tem extrema importância para a Administração Municipal não somente no âmbito ambiental, mas também, no que tange à geração de empregos e renda, já que todas empresas que desejam se instalar no Município precisam de licenças ambientais emitidas pelo setor, solidificando a importância da SEMAMA para a Economia do Município.
 
Visando garantir a prestação dos melhores serviços possíveis à população, a Secretária de Ambiente e Agronegócios – Flávia Constantino – participou no último fim de semana de uma capacitação promovida pela Secretaria de Estado do Ambiente e Sustentabilidade (SEAS), através da Subsecretaria de Conservação da Biodiversidade e Mudanças de Clima (Subcon).
 
A capacitação fez parte de um ciclo de palestras promovido pelo Governo do Estado chamado “Diálogos Sustentáveis e a Capacitação do ICMS Ecológico 2021.
 
“É essencial caminharmos em consonância com o Governo do Estado, dessa forma, nos manteremos sempre atualizados em relação às melhores políticas públicas a serem aplicadas no Município. Nossos Secretários estarão em link constante com os órgãos Federais e Estaduais que atuam nas mesmas áreas das Secretarias”, explicou o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas.
 
Por: Hudson Glória