Prefeito Lucas de Seropédica faz reunião com empresários da área de mineração do município

0
154

Objetivo da reunião foi garantir a legalidade na relação entre Prefeitura e Empresariado

 
De acordo com parte do empresariado seropedicense, a relação que existia entre os empresários locais e a Prefeitura de Seropédica durante a gestão anterior era conturbada, todavia, o atual Prefeito, Professor Lucas, tem adotado uma linha oposta, de conciliação e parceria com os empresários.
 
Um dos exemplos desse novo tipo de relacionamento aconteceu nessa quarta-feira (03), por meio de uma reunião com 35 empresários da área de mineração, que contou com as presenças do Prefeito, Professor Lucas, da Secretária de Meio Ambiente e Agronegócios – Flávia Constantino, e do Subsecretário de Fazenda, Fábio Cavalcante.
 
“Daqui pra frente os empresários têm um Governo mediador! Não plantaremos dificuldades e trabalharemos dentro da legalidade, pois sabemos a importância dos empresários de Mineração para o crescimento da Economia de Seropédica, e também dos Empreendedores de outras áreas. Vamos trabalhar em parceria, de maneira correta e transparente”, afirmou o Prefeito – Professor Lucas.
 
Conforme o Subsecretário de Fazenda, que é funcionário de carreira da Prefeitura de Seropédica, nunca houve uma reunião deste tipo com os empresários locais. “O objetivo da reunião é mostrar aos empresários que a Prefeitura é parceira deles na busca pela legalidade nos processos de licenciamento”, disse Fábio Cavalcante.
 
A Secretária de Meio Ambiente e Agronegócios, Dra. Flávia Constantino, complementou: “vamos orientar todos, para trabalharem dentro da legalidade. Nunca houve tanta agilidade nos processos de licenciamento. O trabalho da atual Gestão é sólido, vamos fiscalizar todas as empresas, porém, daremos as noções de legalidade a todos os empresários para que paguem suas taxas e tenham suas documentações regulares”, disse.
Por Hudson Glória
Imagens: Luiz Calderini