A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos firmou nesta última segunda-feira (02/08/21) um convênio com a Light.
 
A assinatura do mesmo aconteceu na sede da empresa e teve como objetivo a oferta de tarifa social para as famílias em situação de vulnerabilidade. Segundo dados da Light o município tem potencial para mais de três mil famílias, lembrando que esse número é variável e quem faz o estudo é a própria empresa.
 
Na cerimônia estiveram presentes Prefeitos e Secretárias de Assistência Social de municípios da Baixada Fluminense, além do Diretor Presidente – Raimundo Nonato de Castro, o Diretor comercial – Thiago Freire Guth e o Gerente de Relacionamento com Comunidades e Eficiência Energética – Raimundo Cláudio O. Santa Rosa.
 
Em sua fala a vice-prefeita e Secretária de Assistência Social que estava representando o Prefeito Professor Lucas Dutra afirmou; ” Recebemos o Município numa situação muito difícil, o número de famílias em situação de vulnerabilidade aumentou consideravelmente. Diante desse quadro a tarifa social irá beneficiar muitas destas famílias e nossa Secretaria está comprometida com isso.”