Câmara de Vereadores de Seropédica inicia o 2º semestre demonstrando união entre Executivo e Legislativo
3 de agosto de 2021

As atividades legislativas da Câmara Municipal de Vereadores de Seropédica relativas ao segundo semestre de 2021 foram abertas na tarde desta terça-feira (3) pelo presidente da Casa, o Vereador Huguinho (Patriota).

A Vereadora Rose Alves (Republicanos) foi a primeira a falar enaltecendo os trabalhos realizados na gestão do Prefeito Professor Lucas (PSC), nestes seis meses de governo e agradeceu o apoio do prefeito nos projetos apresentados pelo seu gabinete.

O Secretário de Governo Fabio Mofati esteve representando o Prefeito Professor Lucas, onde destacou a importância da união entre os poderes Executivo e Legislativo que vem beneficiando toda população: “O Prefeito Lucas não pode vir porque tinha um compromisso agendado há bastante tempo. Ele deixou um abraço, e agradece a todos por entenderem a importância da união entre Legislativo e Executivo, e disse que a tempos não vivemos um momento ímpar como esse, e essa união vem demonstrando que dessa maneira o município progride. Estamos a sete meses de governo, muitas coisas boas estão acontecendo. O executivo enviou projetos para essa casa, foi apreciado, discutido e votado em tempo recorde. São projetos para desenvolvimento do município e a Câmara tem entendido isso, e tem sido uma parceira e tanto para trazer desenvolvimento para nossa cidade”. Enfatiza Fabio Mofati.

Dando continuidade o Presidente da Câmara Vereador Huguinho enalteceu os serviços realizados pelo executivo, falando que a Câmara está ajudando o prefeito a trazer melhorias para nossa cidade, que estava esquecida pelos governantes a décadas.

Todos os vereadores presentes destacaram as realizações que estão acontecendo no município, e a ajuda que cada Edil (Vereador) está conseguindo através de seus Deputados com emendas parlamentares, e com isso ajudando o executivo a realizar seus projetos.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: