Crianças têm lições de esporte e cidadania em Escolinha de Futebol Estrelinhas do Amanhã que conta com apoio do Prefeito Professor Lucas de Seropédica.

O coordenador da Escolinha Estrelinha do Amanhã Sebastião Rosa Junior (Popo), disse que liderança, trabalho em equipe e respeito a regras são alguns exemplos de valores vivenciados na nossa escolinha. “Aqui temos apoio de toda comunidade, pela manhã distribuímos a alimentação deles, tem dia que comem frutas, ou cachorro quente, sempre intercalado, com refrigerante, pão com mortadela e biscoitos. Muita dessas crianças só tem a mãe e passam por dificuldades em casa, então oferecemos alimentação antes dos exercícios físicos. Aqui recebemos o apoio do Prefeito Professor Lucas, da Primeira-dama, Isabel Ribeiro e do Vereador Marcos Lomeu. Logo cedo fazemos orações agradecendo a Deus por tudo que nos tem dado, depois aprendem a disciplina com horários, respeito ao próximo, com os pais e colegas, aprendem a trabalhar em grupo”. Comemora Popo.

A Ação Social conta com os Diretores Maycon Andrade e Nanda Reis que ajudam muito no dia a dia destas crianças.

Dias do projeto: segunda, quarta, sexta e sábado de 08:00 às 11:00 da manhã.
E a partir de janeiro todos os alunos do nosso projeto social terá aulas de natação as quartas feiras e reforços escolas quarta e sextas-feiras.

A Ação Social funcionará em dois turnos, turnos da manhã para quem estuda a tarde e turno da tarde para quem estuda de manhã. A escolinha tem atualmente 63 alunos e mais uma fila de espera de 18 crianças. 

CRIANÇAS FAZENDO ORAÇÃO ANTES DOS TREINOS