Prefeitura de Seropédica irá construir em breve Ciclovia que vai ligar o km 39 ao km 54
27 de junho de 2022

A Prefeitura de Seropédica através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Gurgel, irá construir em breve, Ciclovia que vai ligar o Bairro Campo Lindo ao Bairro Santa Sofia.

A informação veio através do Gabinete do Prefeito Professor Lucas, do Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP), que é responsável pelas obras realizadas através de emendas parlamentares.

O EGP é Coordenado pela Diretora de Projetos, Elza Maria Graciano de Oliveira e a Coordenadora de projetos Auzilene Martins, com apoio de Arquitetos e Engenheiros da Consultoria Barretos.

Vários outros projetos importantes estão sendo realizados pela Captação de Recursos de Emendas da EGP. “Dentro de novos projetos em andamento estaremos Drenando e Pavimentando as Ruas “A”- “B” – “C” – “D” – e “F” do Bairro Fonte Limpa, a Ampliação do Centro de Especialidades Medicas (CEMES) do km 40, a Construção de duas UBS (UBS da Vovó Romana e a UBS das Casinhas no Bairro Santa Sofia”.

“O Prefeito Professor Lucas tem trazido para Seropédica vários investimentos vindos através de Emendas Parlamentares, obras do Governo do Estado e Governo Federal, que estão transformando a vida dos moradores do município, fortalecendo com isso a economia e a Geração de empregos. Outras obras importantes estão sendo realizadas com recursos próprios ou com parceria privada”. Destaca Elza Graciano.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: