O Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduo (CREAS/PAEFI), da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, da Prefeitura de Seropédica, tiveram um momento de confraternização na manhã de terça-feira (10), em comemoração às festividades de final de ano.

O evento foi realizado no espaço do CREAS, localizado na Rua Abigail Vicente Lima, 28 – Bairro Fazenda Caxias.

Segundo a coordenadora do CREAS, Joyce Gambarine, a festividade aconteceu com o objetivo de promover a integração entre os usuários do serviço de assistência social. “Foi uma forma de refletirmos sobre as perspectivas para o próximo ano e proporcionar alegria e união para os nossos atendidos. Só de ver o sorriso deles com esse gesto de carinho já valeu a pena.”, disse a coordenadora.

As crianças participaram de atividades recreativas, ganharam presentes e saborearam deliciosos lanche, produzido com muito carinho pela equipe.

O CREAS atende, mensalmente, 120 famílias, oferecendo apoio e orientação a todos que vivenciam situações de violação de direitos. São crianças, adolescentes, adultos, idosos, pessoa em situação de rua, pessoa com deficiência, entre outros.

Tivemos a participação de toda a equipe do CREAS, Roberta Ramos – Psicóloga, Thiago Coelho – Advogado, Vilma Dias – Assistente Social, Rosane Benjamim – Pedagoga, Grécia Braga – Psicóloga e Ellen Predes – Auxiliar Administrativo. A equipe é fundamental para ofertarmos a comunidade um serviço de qualidade a todos que chegam ao equipamento.

Contamos também com a presença da representante da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos – Marta Alves (Diretora de Proteção Social), que agraciou a festividade deixando uma mensagem de carinho a todos os presentes.

 

#CREAS

Rua Abigail Vicente de Lima, 28 – Fazenda Caxias – Km 49.

Funcionamento de segunda a sexta-feira de 08 as 17h.

Telefone: 3787-3763

Faça o seu comentário