A partir do dia 6 de setembro, domingo próximo, vai ser montado em anexo a Feira Livre, a Feira de Artesanato, na Praça da Rua Rita Batista no km 40.

Depois do sucesso da Feira Livre no km 40, que funciona todos os domingos de 7 as 16 horas, gerando emprego e renda, será criado a princípio em dois domingos por mês, a Feira de Artesanato, onde será oferecido aos visitantes uma área de Gastronomia Nordestina, com Forró ao Vivo.

A Feira Livre já vinha oferecendo aos moradores de Seropédica e cidades vizinhas uma variedade de produtos como: Produtos Hortifrutigranjeiro, sapataria, vestuário, perfumaria, maquiagem, produtos orgânicos, Pastel e Caldo de Cana, produtos do Nordeste, de Minas, Ração para pássaros e animais, temperos, moda intima, pescado,  utensílios doméstico, e muito mais. 

A Feira de Artesanato vai oferecer: Produtos artesanais diversos, Gastronomia com variedades de alimentos como: Baião de Dois, Churrasquinho, Salgados Gourmet, Torresmo frito na hora, Peixe Frito, Petiscos diversos e muito mais.

Além das Feiras Livre e Artesanato vai haver a Lona Cultural. 

A Feira de Artesanato vai ter apoio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, através da Subsecretaria de Trabalho e Renda e a Secretaria de Comunicação Turismo e Eventos. 

Os artesões interessados em participar da Feira de Artesanato, as inscrições são gratuitas. Telefone de contato da Coordenadora das Feiras (21) 99366-5034

A Coordenadora Cristina da Feira Livre, que é da iniciativa privada, agradece a Secretaria de Comunicação Turismo e Eventos e a Subsecretária de Assistência Social Karla Everest pelo apoio que vem dando aos feirantes. 

Vai ter espaço gratuito para quem quiser colocar Pula-Pula.

REUNIÃO QUE DEFINIU O PROJETO DA FEIRA DE ARTESANATO NO KM 40

 

 

 

Faça o seu comentário