A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Seropédica, promoveu neste último sábado 18, a tradicional Feira de Artesanato AmorArte, e contou com mais de 25 artesões do município.

“O reconhecimento do trabalho desses profissionais resulta da implementação das políticas públicas definidas pela Prefeitura de Seropédica”

A Prefeitura de Seropédica busca um local fixo para que os artesões possam colocar seus produtos a venda diariamente, com isso iria gerar emprego e renda a vários munícipes, e criar um polo turístico onde iria circular mais dinheiro em nossa cidade.

A Secretária de Assistência Social Fernanda Moffati disse que os produtos da feira são únicos, não existe nenhum igual ao outro, são lindos para dar de presente: “Os presentes artesanais podem ser fabricados em muitos materiais, mas, independentemente disso, são feitos com o máximo de cuidado e de paixão, para que o produto final seja praticamente uma obra de arte. Os presentes artesanais são exatamente o que aquela pessoa importante na sua vida merece ganhar”. Assegura Fernanda.