O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Seropédica (CMDPIS) está convocando os representantes da sociedade civil para a eleição que resultará na nova composição do órgão para o biênio 2021/2023. O edital de chamamento foi publicado no site da Prefeitura de Seropédica nesta segunda-feira (dia 14).
 
A eleição será realizada no dia 20 de julho na Sala de Reunião da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. À partir das 09 h. Serão preenchidas cinco vagas de titulares e seus respectivos suplentes.
 
Podem participar as institui√ß√Ķes de longa perman√™ncia de idoso devidamente inscritas no CMDPIS, al√©m de grupos e institui√ß√Ķes que atuam no segmento da pessoa idosa.
 
As inscri√ß√Ķes dever√£o ser feitas entre os dias 14 e 28 de junho, na sede da Secretaria de Assist√™ncia Social e Direitos Humanos, localizada √† Antiga Estrada Rio/S√£o Paulo, N¬ļ 26, Bairro Campo Lindo, de segunda a sexta-feira, das 08 h √†s 12 h e das 13 h √†s 16 h.
 
A divulga√ß√£o dos resultados da avalia√ß√£o dos documentos ser√° feita no dia 28 de junho nos seguintes locais: Secretaria de Municipal de Assist√™ncia Social de Serop√©dica, CRAS, N√ļcleo da Melhor Idade, C√Ęmara de Vereadores de Serop√©dica, Prefeitura Municipal de Serop√©dica e Minist√©rio P√ļblico.
 
Mais informa√ß√Ķes pelo telefone (21) 3787-8676 ou 3787-6042.
 

Segue abaixo a publicação do Edital na íntegra.