𝗖onselho do 𝗜doso de Seropédica 𝗖onvoca a 𝗦ociedade Civil para Eleição
15 de junho de 2021
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Seropédica (CMDPIS) está convocando os representantes da sociedade civil para a eleição que resultará na nova composição do órgão para o biênio 2021/2023. O edital de chamamento foi publicado no site da Prefeitura de Seropédica nesta segunda-feira (dia 14).
 
A eleição será realizada no dia 20 de julho na Sala de Reunião da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos. À partir das 09 h. Serão preenchidas cinco vagas de titulares e seus respectivos suplentes.
 
Podem participar as instituições de longa permanência de idoso devidamente inscritas no CMDPIS, além de grupos e instituições que atuam no segmento da pessoa idosa.
 
As inscrições deverão ser feitas entre os dias 14 e 28 de junho, na sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada à Antiga Estrada Rio/São Paulo, Nº 26, Bairro Campo Lindo, de segunda a sexta-feira, das 08 h às 12 h e das 13 h às 16 h.
 
A divulgação dos resultados da avaliação dos documentos será feita no dia 28 de junho nos seguintes locais: Secretaria de Municipal de Assistência Social de Seropédica, CRAS, Núcleo da Melhor Idade, Câmara de Vereadores de Seropédica, Prefeitura Municipal de Seropédica e Ministério Público.
 
Mais informações pelo telefone (21) 3787-8676 ou 3787-6042.
 

Segue abaixo a publicação do Edital na íntegra.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: