Xande de Pilares em noite de festa em Nova Iguaçu
22 de novembro de 2023

Sambista faz show especial no aniversário do Bar do Zeca Pagodinho

Por Vadho Junyor, Extra

Xande de Pilars faz show em Nova Iguaçu na sexta-feira — Foto: POSSATO PHOTOGRAPHY

Xande de Pilars faz show em Nova Iguaçu na sexta-feira — Foto: POSSATO PHOTOGRAPHY

Ainda comemorando os dois Prêmios Multishow conquistados no último 7, nas categorias Álbum do Ano, com “Xande canta Caetano”; e Samba e pagode do ano, com a canção “Muito romântico”, Xande de Pilares é atração em Nova Iguaçu na próxima sexta-feira, dia 24, no Bar do Zeca Pagodinho.

— Ainda estou sob o efeito da alegria dessas conquistas e a Baixada Fluminense pode esperar aquele mesmo Xande de Pilares de sempre, que se diverte fazendo o que ama, que é cantar e trocar energia com o povo. Vou fazer de tudo para ser uma noite especial — diz o sambista.

O show do cantor, que promete fazer uma apresentação repleta de sucessos, a partir das 22h, faz parte das comemorações dos cinco anos da primeira unidade do Bar, no shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca, inaugurado no dia 3 de novembro de 2018. A festa contará com a participação mais do que especial do anfitrião da casa, Zeca Pagodinho.

— Participar das comemorações dos 5 anos do Bar do Zeca Pagodinho é um privilégio. Até mesmo porque sou um dos artistas que mais frequenta os bares dele. Além de estar toda quinta-feira me apresentando no Vogue, também costumo frequentar o Bar do Zeca Pagodinho do Flamengo. Já faço parte da família. Vida longa ao Bar do Zeca — deseja o artista.

Xande de Pilares e banda irão levar para a Baixada Fluminense o mesmo clima musical que faz a alegria do público, todas as quintas, na unidade da Barra. No show com roteiro aberto, ele não deixará de incluir sucessos como “Tá escrito”, “Velocidade da luz”, “Clareou” e “Deixa acontecer”, entre outros. O Bar do Zeca Pagodinho – Nova Iguaçu fica localizado na Rua Dom Walmor 267, Centro de Nova Iguaçu. O couvert artístico custa R$ 90. Mais informações através das redes sociais @bardozecapagodinho.novaiguacu.

Fonte: Extra

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: