VEREADORES DE SEROPÉDICA APROVAM AS CONTAS DA PREFEITURA POR 10 A ZERO
12 de dezembro de 2013

Martinazzo tem contas aprovadas por unanimidade

 

Em sessão ordinária desta quarta-feira (11), os dez vereadores de Seropédica aprovaram por unanimidade as contas da Prefeitura Municipal do ano de 2012 na gestão do prefeito Alcir Fernando Martinazzo. As contas já tinham sido aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ), mas precisava da aprovação da Casa de Leis para que fosse tornada valida.

Com o parecer favorável do TCE-RJ, não foi difícil para os vereadores julgarem as contas da Prefeitura, que já teve dois dos anos de sua gestão aprovadas pelo Tribunal de Contas e pela Câmara de Vereadores.

Citado por todos os vereadores na sessão, as contas de Martinazzo foi posta como responsabilidade fiscal por parte do administrador.

O secretário de Fazenda Airton Aguiar, argumentou que a aprovação das contas de Martinazzo mostra que a administração foi justa e os recursos foram aplicados de forma transparente. “Martinazzo sempre buscou junto com sua equipe honrar com os compromissos, empregar corretamente o dinheiro publico e acima de tudo, aplicar corretamente em favor da população”, frisou.

Na análise das Contas Anuais de Governo, o TCE observou que a Prefeitura Municipal cumpriu com todas as obrigações legais e respeitou todos os limites constitucionais.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: