O Prefeito de Seropédica Professor Lucas, deu início nesta segunda-feira (7), nas obras de Instalação de 4 Pontes para Pedestres, com estrutura de concreto, com guarda corpo, sobre Canal da Adutora, na rua Pedro Paulo Campos, no Bairro Jardins.

As 4 Pontes vão facilitar o acesso ao Posto de Saúde e a Igreja Católica São José. O Canal divide o Bairro Jardins com a Comunidade do Oza, dificultando o ir e vir dos moradores

As obras serão realizadas através de Condicionante 11 da Licença Ambiental nº 22 de 2016, da Secretaria de Ambiente e Agronegócios de Seropédica. Os Recursos foram obtidos através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Seropédica e a Empresa Cassol Pré Fabricados. (Notem o ano desta condicionante, e executada pela nova Gestão em 2021)

O Prefeito Professor Lucas disse que Seropédica está virando um Canteiro de Obras. “estamos investindo em toda infraestrutura da cidade e na mobilidade urbana, através da recuperação da malha viária urbana e investimentos na pavimentação de várias ruas”. 

Participaram da inauguração a Vice-prefeita Vandrea Furquim, a Secretária de Meio Ambiente e Agronegócios Flavia Constantino, a Vereadora Luciana e o Secretário de Serviços Públicos, Patrick Figueira e o Gestor Administrativo da Planta da Empresa Cassol, Marco Antônio Barbosa.