Revoltado ao saber de crime cometido, pai parte para cima do filho baleado e é contido por policiais: ‘nao precisa roubar’
7 de junho de 2021

O que passa pela cabeça de um pai, ou uma mãe, ao saber que o filho está envolvido com o crime? Essa é uma pergunta cujo a resposta pode ser muito dura, afinal de contas é certamente uma situação que gera muita dor.

Ao mesmo tempo, qual seria a reação de um pai, ou uma mãe, ao saber que o filho não só estava envolvido com crime, como também acabou sendo baleado pela polícia? Um caso no litoral de São Paulo chamou a atenção por conta desse contexto.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o jovem foi baleado na perna esquerda e ombro direito quando tentava fugir da polícia. Ele foi pego em flagrante enquanto tentava roubar um carro, junto com outro suspeito, que conseguiu fugir.

Junto do rapaz, a polícia recuperou um celular e um simulacro de arma de fogo. O pai do jovem chegou no momento em que o rapaz era socorrido por agentes da Samu, e não se conteve. O homem se revoltou e precisou ser contido por policiais, porque avançava contra o filho.

“A sua mãe te dá rio de dinheiro […] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara”, desabafa o pai.

Para a polícia, o pai do rapaz contou que sustenta o jovem junto com a mãe e que ele não tinha motivos para roubar. O rapaz tem 18 anos.

Fonte: Minuto Info

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: