Vídeo: mãe quebra janela de ônibus após criança passar mal por conta do calor no Rio
16 de novembro de 2023

O ar-condicionado do veículo não estava ligado e as janelas não abriam

Uma mãe desesperada ao ver o filho passando mal por conta do calor na cidade do Rio de Janeiro, quebrou a janela de um ônibus da viação Pavunense na última quarta-feira, 15. O ar-condicionado do veículo não estava ligado.
Em vídeo que circula pelas redes sociais, a mulher aparece em pé entre os bancos, avisando que o filho não estava se sentindo bem e tentando abrir os vidros. A mãe avisa o motorista enquanto outra mulher abana a criança. Os passageiros então pediram para o motorista abrir a porta para o ar poder circular, o condutor teria negado o pedido alegando questões de segurança. Em uma atitude desesperada, a mulher quebra o vidro de uma das janelas do ônibus. Assista ao vídeo!

Ao G1, a viação Pavunense informou que o ônibus saiu da garagem com o ar-condicionado funcionando normalmente, mas o equipamento apresentou problemas técnicos durante a viagem e precisou ser desligado. A Rio Ônibus também informou que mais de mil novos ônibus já estão circulando pela cidade, todos equipados com ar-condicionado, e que, 80% da frota total da cidade circula com refrigeração.

Fonte: Meia Hora

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: