Vereador Boquinha, de Duque de Caxias, é alvo de ataque a tiros no RJ
28 de agosto de 2022

O político, que é candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, conseguiu escapar junto com seus dois seguranças

Vereador de Duque de Caxias, Marcus Vinícius de Moraes Guimarães, conhecido como Boquinha (Solidariedade), procurou a polícia para registrar um atentado a tiros ocorrido na noite deste sábado (27/08). A informação foi revelada pelo portal G1.

O político, que é candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, relatou as autoridades que voltava da igreja, acompanhado por dois seguranças, quando o carro que dirigia foi abordado por uma picape, da qual desembarcaram quatro homens armados que abriram fogo contra o veículo.

Na tentativa de fugir dos disparos, o vereador acabou perdendo o controle da direção do carro, que bateu em um poste. Ele e os dois seguranças, então, desembarcaram do veículo e buscaram abrigo.

Ainda de acordo com Boquinha, os quatro criminosos retornaram à picape que usaram para interceptá-lo e fugiram do local.

O vereador e os dois seguranças conseguiram escapar sem ferimentos. O caso está sendo investigado pela 59ª DP (Duque de Caxias), que fará uma perícia para apontar se algum tiro atingiu o carro do político.

Fonte: Diário do Rio

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: