UFRRJ em Seropédica oferece oficinas de gastronomia com chefs do Masterchef Profissional
25 de outubro de 2023

Quem tem o sonho de aprender um pouco mais sobre culinária saudável vai poder participar de duas oficinas de gastronomia nos dias 04 e 11 de novembro, no Restaurante Universitário (RU) de Seropédica. Os workshops serão ministrados pelos chefs Rebeca Serrano (@refserrano) e Vinicius Moura (@viniciusmourachef). Ele é ruralino formado em Zootecnia. Ambos participaram do programa Masterchef Profissional 2023 e impressionaram os jurados com seus pratos criativos e saborosos.

As oficinas têm como objetivo promover práticas alimentares saudáveis e ensinar receitas nutritivas e (por que não?) deliciosas. Os participantes poderão interagir com os chefs, tirar dúvidas, aprender dicas e truques culinários e, ainda, degustar as preparações. Além disso, receberão certificados de participação.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas clicando aqui. O prazo para se inscrever na oficina do dia 04/11 é até o dia 02 de novembro e, para a oficina do dia 11/11, é até o dia 09 de novembro. Não perca essa chance de aprender com os mestres da cozinha e se deliciar com as receitas. E participe do projeto RU de Portas Abertas.

Acesse o link para a página no instagram.

Texto: Luiz Pinheiro (bolsista de Jornalismo sob a supervisão da Coordenadoria de Comunicação Social – CCS)

Fonte: UFRRJ

 

 
Postado em 25/10/2023 – 16:36 –
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: